Uma polpada de problemas

Tudo começa em um fatídico dia em que fui fazer as compras do mês de casa, pela praticidade realizada que notei nas polpas de frutas congeladas, e pela lista de sabores/preços meu olho brilhou ao ler :

POLPA DE CUPUAÇU: R$0,80

E mandei ver no cupuaçu…

image
“Bonita porém ordinária”

Meus problemas começam MESMO quando as laranjas, os limões, e os sucos de caixinha acabam, e o que me restam são 20 polpas de uma frutinha que eu nem conhecia, e com uma ajudinha do Murphy, adivinhem?  SÃO HORRIVEIS …

MAS, como tento sempre enxergar a xicara meio cheia, transformei meu problema em um delicioso CREME DE CUPUAÇU azedinho.

Ingredientes:
BOL.CHAMPAGNE 200 grama(s)
CREME DE LEITE 1 lata(s)
POLPA DE CUPUACU 500 grama(s)
LEITE CONDENSAD 1 lata(s)
LEITE PO 2 col.de sopa

Modo de Preparo:

Separe a polpa do cupuaçu. Bata no liquidificador a polpa, o creme de leite, o leite condensado e o leite em pó. Em uma tigela de vidro funda, disponha as bolachas champanhe no fundo. Sobre as bolachas, derrame o creme de cupuaçu. Leve à geladeira por 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuspa seus pensamentos aqui.