SEXO ENVELHECE?!?!?

A virgem mais velha do mundo, aos 105 anos, Clara Meadmore, uma secretária reformada, acredita que o segredo da vida longa é nunca ter feito sexo que, segundo diz, envelhece, "Tive várias amizades platônicas, mas nunca senti vontade de ir mais longe, ou mesmo casar", afirma Clara, nascida em Glasgow, na Escócia, no início do século XX.A idosa, que já viveu no Canadá e na Nova Zelândia, e há 40 anos mora na Cornualha, região sudoeste da Inglaterra, orgulha-se de ainda ter cabelo e de não precisar de dentadura.Para ela, o sexo sempre foi algo complicado, que atrapalharia a sua vida.

"Eu estava sempre ocupada a fazer outras coisas, nunca tive tempo para pensar em sexo", explica."No meu tempo, só era possível fazer sexo com o marido. E eu nunca me casei. Cresci numa altura em que as crianças, principalmente do sexo feminino, não eram vistas nem ouvidas pela sociedade, por isso tive de aprender por mim mesma a defender-me e a sustentar-me", diz a ex-secretária. Além de nunca ter tido relações sexuais, Clara conta que nunca teve uma televisão, mas que sempre foi apaixonada por ouvir rádio.



Obs: Prefiro morrer aos 40!!!!!!

Um comentário:

Cuspa seus pensamentos aqui.