Maico Jeca

Celebridades que marcaram história invadem os quadrinhos de Maurício de Sousa!!!!!!

O antenado criador da Turma da Mônica, Maurício de Sousa, prova, mais uma vez, que está por dentro da cultura pop, ao trazer a versão mirim das cantoras Madonna, Amy Winehouse e Lady Gaga para uma das próximas edições do gibi. As pequenas cantoras dos quadrinhos remetem imediatamente às reais, mas ganham asinhas de anjo e auréolas. Ainda não se sabe nada sobre a trama da historinha, tampouco a data de seu lançamento. Porém, o autor já divulgou o design das personagens.



Conforme havia anunciado em seu Twitter, no fim de junho, Maurício de Sousa fará também uma homenagem a Michael Jackson, que participa de uma historinha com a turma do Penadinho no céu. O storyboard é assinado por Paulo Back. Na capa do gibi aparecem os personagens da turma montados em diversos visuais do rei do pop: Mônica com o figurino do clipe de "Beat It", Cebolinha com o tradicional uniforme de soldado e luva branca, Chico Bento no melhor estilo "Billie Jean", Cascão recuperando a fase de "ABC", Magali com a roupa de príncipe, o Lobi com a roupa usada em "Thriller" e Zé Vampiro estrelando penteado de alisamento capilar.

O lançamento desta edição-tributo ao rei do pop, de número 33 da revista da Mônica, está previsto para setembro, mas Maurício já postou um link no Twitter com a história completa.


Muito dez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuspa seus pensamentos aqui.